quarta-feira, 11 de maio de 2016

Vou Fazer Transição Capilar

Oi, meus amores, tudo bom ?
gentee desculpa, eu sumi daqui né ? mas voltei e com Novidades , pra quem me acompanha no SNAPCHAT E CANAL NO YOUTUBE, não é mais novidade que eu decidir finalmente passar pela transição capilar, Ja disse varias vezes que ia passar mas sempre desistir, mas dessa vez é diferente, eu decidi compartilhar com voces, e contar tudo que acontecer, dividir ideias, e dicas, e quem sabe até ajudar algumas meninas que tambem tão passando pela transição, ou querem passar mas não tem coragem, e aqui vamos uma dar força a outra, para conseguirmos juntas volta os tão queridos CACHOS, Então eu mudei o tema, e o nome do blog como voces podem ver, e é isso, logo mais postarei mais coisas detalhadas aqui para voces, <3 mill beijos meus amores

Nenhum comentário :

Postar um comentário