sexta-feira, 13 de maio de 2016

Como Estou + De 2 Meses Sem Quimica #Voltandoscachos

Transição Capilar ( 2 Meses Sem Quimica )


Sim, como voces leram acima, estou mais de 2 meses sem quimica, logo eu que em 1 mes e pouco ja estava LOUUUUCA para alisar o cabelo, mal podia pensar em nascer um cachinho que eu ja estava lá, Usando quimica, passando a chapinha todos os dias para tentar alcançar o liso perfeito, sem frizz, mas que eu não conseguia , " A NÃO SER QUANDO EU FAZIA ALISAMENTO , DURANTE A PRIMEIRA SEMANA " Mas dessa vez não, estou aqui firme e forte na luta contra a quimica, e na volta dos CACHOS .


Sei que não será uma tarefa nada facil voltar os cachos, pos vai demorar, o cabelo vai ressecar, cair, ficar feio com 2 textura, raiz muito alta, " ISSO TUDO TIRANDO OS COMENTARIOS DAS PESSOAS " , Como quando eu falei que iria voltar os cachos, ja recebi comentarios falando que " AH, NÃO ADIANTA, TEUS CACHOS NÃO VOLTAM MAIS , VOCÊ NÃO VAI CONSEGUIR , E ETC . 

Mas sim, eu vou conseguir, pos acima de DEUS ninguem, e eu tenho fé que ele irá me dar força para conseguir meus cachos novamente .

Eu decidir me AUTO - ACEITAR , Me amar como eu sou , Como Eu Nasci ...

E vou compartilhar tudo com voces, Todas as Coisas Boas e Dificudades Que eu Passar Durante a Transição , ABAIXO, IREI DEIXAR ALGUMAS FOTOS DE COMO ESTAR O MEU CABELO DURANTE ESSES 2 MESES SEM USAR NENHUMA QUIMICA :






COMO VOCÊS PODEM VER, AINDA ESTA NO COMEÇO, MAS VOU CONSEGUIR .. 


UM BEIJO MINHAS LINDONAS, E ATÉ A PROXIMA .. Bj


Nenhum comentário :

Postar um comentário