quinta-feira, 7 de janeiro de 2016

#PR PROJETO RAPUNZEL | Por Vih Loopes

Oi Meus Amores <3

Gente, Quem me conhece sabe que um dos meus maiores sonhos è ter meu cabelo grande novamente, e então eu sempre via vários vídeos de meninas no youtube com o famoso #ProjetoRapunzel, e pensei, por que nao ne?  Kk entao resolvi criar esse projeto la no meu canal, só que os videos das meninas que eu assistir,  80% já iniciou o projeto com os cabelos enormes,  e ficava só falando,  falando mas não tem como saber, se aquilo que " ela " estar ensinando ali no vídeos fuciona mesmo, então a ideia do projeto no meu canal è: Eu testar produtos, receitas, formas que as pessoa Tao falam que faz o cabelo crescer, e ai iremos conferir tanto de cabelo de vocês, quanto no meu se realmente esta crescendo já que meu cabelo nao cresce de jeito nenhum kk, eu resolvi criar um Instagram para esse nosso projeto la do canal, o usuário è " PR_PROJETORAPUNZEL " Sigam lá e fiquem por dentro de todas as novidades, receitinhas e acompanhar se realmente meu cabelo estar dando resultado,  e vocês também poderão mandar foto por DIRECT do cabelo de vocês,  para que todas possam conferir se realmente está dando resultado.

Ontem postei o 1° vídeo do projeto la no youtube dando algumas dicas fundamentais para o crescimento,  e logo mas vou voltar com muito mais vídeos .


Clique Aqui ( vídeo)

E è isso meus amores, espero que possamos ficar todas rapunzeis kk, e um beijoo <3

Nenhum comentário :

Postar um comentário