sexta-feira, 8 de janeiro de 2016

Minha 1° Progressiva ( A Decepção)! Por Vih Loopes

Oi meus amores.

Hoje vim contar para vocês, a minha decepção após a minha primeira Progressiva.

Eu sempre usei química no meu cabelo, como pintura, relaxamento e alisamento.
 Os alisamentos e relaxamentos que eu usava era fraquinhos mas mesmo assim o efeito liso durava de 2 a 3 meses.

E ai eu resolvi usar a Progressiva Amend no salão com um profissional,  paguei R$ 150,00 por isso.

Da 1° para a 2° semana, o efeito estava maravilhoso, eu ficava toda hora me olhando no espelho encantada com o efeito mega liso que meu cabelo estava, Só que apartir da 3° semana começou a aparecer os primeiros cachinhos e eu começei a me decepcionar , perdi ate a vontade de tirar fotos, gravar vídeos por que meu cabelo estava horroroso.

Estou a 28 dias com a Progressiva e meu cabelo estar cada vez mas cacheado e armado,  eu nao achei que iria me decepcionar tanto, e o pior de tudo isso è que vou ter que passar mais um tempo com o cabelo ficando cada vez pior para poder aplicar outra quimica, já que a progressiva è uma química forte .

Obs(1) : A aplicação arde e coça muito .
E deixa um cheiro de queimado durante umas 2 a 3 lavagens.


Obs(2): o meu cabelo nao esta cacheando por conta do crescimento ate por que meu cabelo faz quase 3 anos que nao cresce e eu nao estou usando nada para estimular o crescimento do cabelo.

VOU DEIXAR FOTOS ABAIXO DO MEU CABELO DURANTE ESSES 28 DIAS.

APÓS FINALIZAR A PROGRESSIVA ( COM ESCOVA E PRANCHA ) 










1 SEMANA APÓS A APLICAÇÃO ( SEM ESCOVA) 








28 DIAS APÓS ( AGORA) ( COM PRANCHA)




28 DIAS APÓS ( AGORA)  ( SEM PRANCHA)









Espero Que Tenham Gostado <3 mais dúvidas deixem nos comentários que vou responder todos <3

Me Sigam No SNAPCHAT:  lá posto fotos do meu cabelo após todas as lavagens.

Um beijo <3 


Nenhum comentário :

Postar um comentário