quarta-feira, 14 de outubro de 2015

Resenha! Avon Advance Techniques Hidrabalance! Por Vih Loopes




Oi Meus Amores, Tudo Bom?
Faz Um Tempo Que Não Faço Resenha Aqui No Blog, e Essa Linha De Produto Que Vou Falar Hoje, Eu Estou Usando a Um Tempo e Amando Muuuito De Coração, Gente Serio, Desde Que Comecei a Entender Sobre Cabelo,  Essa Foi a Melhor Linha De Produtos Que Já Usei, Eu Não Uso o Creme De Pentear ( Pós Quando Vou Escovar Fica Melhor Sem Ter Usado Creme) , Também Não Uso o Óleo Por Que Eu Já Tenho Meu Óleo Prefeeerido De Todos, kk
Mais Estou Usando o Shampoo, Condicionador e Mascara e Estou Loucamente Apaixonada, Ou Cabelo Fica Outro, Maciz, Balanço, e Principalmente Muito Brilho, Como Eu Faço Prancha No Cabelo, Ele Era Um Pouco Sem Brilho,  Mais Depois De Usar Essa Linha Meu Cabelo Mudou Totalmente,  Desde Da Primeira Lavagem Com Os Produtos Avon Advance Technique Hidrabalance, Meu Cabelo Parece Ate Estar Mais Forte, È Impressionante A Transformação Que Acontece Desde a Primeira Lavagem Com Os Produtos.

Abaixo Vou Deixar Algumas Fotos De Como Meu Cabelo Estar, Depois De Mais ou Menos 1 ( um)  mês de Uso.





Eu Tambèm Fiz Um Vídeo Mostrando O Brilho, Balanço e Maciez.
( Mais Estar Com Pouca Iluminação, Então Não Vou Mostrar Para Vocês )

Gente, Super Recomendo Essa Linha De Produtos, Para Todos Os Tipos De Cabelo,  Alisado Quimicamente,  Liso, Cacheado, Ondulado, Crespo e Etc.
E Uma Prima Notícia, È Que Além De Muito Eficiente,  È Bem Baratinho Para A Sua Eficiência!

Preços:

Shampoo 400ml - R$14,99
Condicionador 400ml - R$13,99
Máscara 250g - R$18,99
Creme De Pentear 250ml - R$11,99
Fluido Restaurador De Pontas 30ml - 15,99
.


Mil Beijos e Espero Que Vocês Tenham Gostados. 




Nenhum comentário :

Postar um comentário