segunda-feira, 1 de fevereiro de 2016

Inspiraçoes De Maquiagem Para o Carnaval| Vih Loopes

Inspiraçoes De Maquiagem Para o Carnaval.


Oi meus amores, tudo bom?
Chegando uma das melhores época do ano, eu não poderia deixar de fazer um post,  com inspirações de maquiagem para o carnaval.

Separei 6 inspirações faceis e 7 mais elaboradas, mas independente de fácil ou difícil todas são lindas e você ira arrasar neste carnaval.


5 Inspirações De Maquiagem Fáceis Para o Carnaval:









Viram o que eu falei?  Apesar de fáceis, também são muito lindas.  

Agora vamos para as eloboradas, para quem gostar de chamar mais atenção,  são um pouco difíceis de fazer, mas praticando que se aprende, aproveita que você ainda tem 5 dias kkk

Mais De 5 Inspirações De Maquiagem Elaboradas Para o Canaval :








Pop Art :


A maquiagem pop art , está sendo bem conhecida no mundo de maquiagem,  apesar de difícil,  ela e muito linda .
Então eu trouxe 2 fotos de formas diferentes de fazer a maquiagem Pop Art.



 Makeiup Mermaid/ Maquiagem De Sereia: 


Essa è a minha favorita,  nunca fiz ela , mas estou pretendendo neste carnaval
Ela è feita com uma meia ou touca que tenha furinhos pequenos, grandes ou médios, vai de sua preferência,  basta colocar no rosto com um pouco de fixador de maquiagem ou ate de cabelo ( cuidado com os olhos)  e depois aplicar as cores de sombra de sua preferência,  com um pincel para blush ou esponja.




E è isso minhas lindonas, espero muito que voces tenham gostado dessas inspirações que separei para vocês,  que vocês tenha um otimo carnaval, cheio de paz, saúde e alegria, E mil beijos <3

Nenhum comentário :

Postar um comentário