domingo, 11 de outubro de 2015

VIH RESPONDE #1

Oi Meeus Amores, Tudo Bom?
Pra Quem Mim Segue Nas Redes Sociais, Sabe Que Foi Uma Luta Imensa Para o Nosso VIH RESPONDE, Ficar Pronto.
O Dia Estava Lindo, Aproveitei a Sexta Que Não Teria Aula Para Gravar,  O Dia Estava Lindo ( Até Eu Ligar a Camera ), Dai Começou a Chover, Ventar Muuuito, e Com O Vento Vinha Barulho, Meu Cabelo Bagunçava Muito, Tentei Gravar Mais De 10 Vezes, e Todos Não Davam Certo, Ate Que Eu Consegui, Quando Fui Editar, Tudo Otimo, Quando eu Termino a Edição Que Ia Salvar, O Editor Trava,  -.- , Ou Seja Tudo Tentando Mim Fazer Desistir, Mais Eu Tive Fè Em Deus e Continuei,  e Ate Que o Nosso VIH RESPONDE Ficou Pronto *-*
Vem Conferir e Deixe Seu Gostei. Por que Depois De Tudo Isso Eu Acho Que Mereço Ne?  ^_^ .







Nenhum comentário :

Postar um comentário