quarta-feira, 23 de setembro de 2015

Especial 200 Inscritos! Por Vih Loopes

Oi Meus Amores, Tudo Bom?

Oque Falar?  Só Tenho a Agradecer Primeiro a Deus Que Esta Mim Dando Essa Oportunidade e Segundo a Vocês Que Estão Participando Disso Comigo

Agora Pouco Completamos 200 Inscritos No Canal.

Sei Que Algumas Pessoas Vão Achar Pura Besteira, Mais Pra Mim È Uma Felicidade Sem Limites, Não Tem Bem Explicação.

Eu Já Estava Planejando Que Quando Completarmos 200 Inscritos Eu Iria Gravar Um Vídeo Especial Com Um Novo Quadro Que È O " 5 Tipos De ___ "

E Já Que Alcançamos, Domingo Tem Um Vídeo Especial + 5 Tipos De Blogueiras, e Ai Se Vocês Gostarem Irei Continuar Gravando Vídeos Desse Tipo De Vez Em Quando.

È Isso Meus Amores, Queria Pedir Muuuuuuito Obrigado a Vocês Por Cada Inscrição, Cada Gostei, Cada Comentario, Cada Uma Das Visualizações Que Mim Deixam Tao Feliz. <33

 
Queria Poder Dar Um Abraço Em Cada Uma De Vocês Mais Já Que Não Posso " SINTAM-SE ABRAÇADA "  e Até Domingo <33

Nenhum comentário :

Postar um comentário